terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Up na autoestima

Os motivos que levam alguém a corta ou a pintar os cabelos podem ser os mais diversos, mas uma coisa é certa: mudar o visual faz bem pra todo mundo.


Renovar as energias, ficar bem consigo mesma, começar um novo emprego ou relacionamento... Às vezes qualquer novidade já é desculpa para buscarmos uma mudança na aparência. Porém, antes de radicalizar a cor ou de passar a tesoura nos fios sem dó, é preciso buscar referências e saber se o que você quer combina com seu momento e estilo.


Dê ouvidos

Pesquise e busque referências do que te agrada. Antes de entra em qualquer salão, ache fotos, fale com a mãe, com o namorado ou com a melhor miga. "Pedir para corta os cabelos no impulso é um dos maiores erro!A pessoa pode não conhecer o perfil do profissional e vice-versa,e, nesse casso, será algo sem volta, em tiro no escuro."



Sua imagem vale muito

Jamais mude radicalmente sem saber o que deseja passar as pessoas. "Você precisa se reconhecer no espelho,e, para isso, é essencial que sua escolha externe o melhor de você;claro, sempre adequando o visual à sua profissão e ao seu estilo de vida."




Para cada fio, um corte

A textura dos cabelos faz toda a diferença, e o que funciona para uma amiga, por exemplo, pode não ficar bom pra você."Cabelos lisos,semilisos,com fios grossos ou finos exigem cortes,coloração ou química diferentes.Conversar com um profissional qualificado permite conhecer estes e outros detalhes que são fundamentais para evitar muitas lágrimas."




Estar na moda

Escolher o corte da vez porque está lindo na atriz da novela pode ser desastroso. "Lembre-se de que além de ter profissionais que arrumam os cabelos dela diariamente para as   gravações,provavelmente toda mecha fora do lugar é recolocada a cada cena. Na sua rotina,você só poderá contar consigo mesma."


Nenhum comentário:

Postar um comentário